Calleri maior premiado e vaiado, e show 'sem filtro' de Ludmila: os bastidores da premiação do Paulistão
MatériaMais Notícias
da betano casino: A festa de premiação do Campeonato Paulista teve de tudo, mas dois momentos tomaram conta do evento: as vaias para o atacante Calleri e o show ‘diferente’ da cantora Ludmilla, que não filtrou as músicas durante sua apresentação.
RelacionadasCampeonato PaulistaCom Ceni como técnico e maioria do Palmeiras, FPF divulga seleção do Campeonato Paulista; veja os nomesCampeonato Paulista04/04/2022Fora de CampoFinais dos estaduais de Rio e São Paulo garantem liderança para a Record com pico de 30 pontosFora de Campo04/04/2022Fora de CampoBaú do Esporte estreia série ‘Jogo Duro’, sobre campeões da elite que levantaram a taça da Série BFora de Campo04/04/2022
da dobrowin: Após se envolver em polêmica ao jogar um celular de um jogador da base do Palmeiras no chão, o camisa nove do São Paulo recebeu vaias ao receber os seus troféus: melhor atacante, gol mais bonito e Craque da Galera. A situação fez com que o apresentador da cerimônia e narrador Andre Henning, pedisse calma aos presentes.
Vale lembrar que o argentino pediu desculpas na manhã desta segunda-feira e prometeu dar outro celular ao rapaz.
André Henning pediu calma após vaias do público ao atacante Callei no momento da premiação do Paulistão. pic.twitter.com/nXPl2SOgt1
— Gabriel Santos (@ga_obiel) April 5, 2022
Depois desse momento, a cantora Ludmilla subiu ao palco e não poupou na sua apresentação, inclusive não cortando palavrões da sua música ‘Deixa de Onda’, um dos maiores sucessos de sua carreira.
A cantora levantou a plateia com a sua apresentação e foi um dos pontos altos da festa realizada no Espaço das Américas.
Ludmilla não cortou o palavrão da sua música na festa de premiação do Paulista. pic.twitter.com/pVhT7yxn6O
— Gabriel Santos (@ga_obiel) April 5, 2022