Chelsea envia documentação não assinada duas vezes, trava saída de Ziyech e irrita o PSG
MatériaMais Notícias
da bet nacional: A saída de Zyiech para o Paris Saint-Germain não deu certo devido a erros por parte do Chelsea. Segundo o jornal ‘L’Équipe’, o clube inglês teria enviado a documentação não assinada duas vezes para a diretoria parisiense e perdido o prazo para realizar a negociação.
O PSG afirma ter recebido primeiro uma documentação incorreta em relação ao empréstimo do marroquino Ziyech. Depois, o Chelsea teria enviado duas vezes o contrato com as informações corretas, mas sem a devida assinatura, o que deixou o clube francês furioso.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalChelsea anuncia contratação milionária de Enzo FernándezFutebol Internacional01/02/2023Futebol InternacionalTécnico alfineta Enzo Fernández: ‘O Benfica é muito maior do que um jogador’Futebol Internacional01/02/2023Futebol InternacionalEx-Corinthians, Felipe é anunciado por clube da Premier LeagueFutebol Internacional31/01/2023
da realsbet: +Antonio Conte passará por cirurgia e desfalcará Tottenham por período indeterminado
Mais tarde, o Chelsea teria enviado a documentação certa e assinada, mas fora do prazo no último dia da janela de transferências da Europa. O PSG teria feito um apelo a liga francesa (LFP) e este foi negado, impossibilitando a negociação.
Ziyech pertence ao Chelsea até 2025. O marroquino, porém, atuou em 15 jogos, sendo somente seis como titular, das 28 partidas do clube na temporada. O meia-atacante soma apenas uma assistência pelos Blues em 2022/2023.