Ex-jogadores provocam Palmeiras após eliminação: 'Estão com raiva? Morde as costas'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: A classificação do São Paulo e a eliminação do Palmeiras começaram a dominar os principais assuntos das redes sociais na noite desta quinta-feira (13). De torcedores aos secadores, ninguém ficou indiferente ao triunfo tricolor por 2 a 1, no Allianz Parque. Teve até ex-jogador usando o perfil no Instagram para zoar a queda precoce do Alviverde na Copa do Brasil.
RelacionadasCopa do BrasilSão Paulo bate o Palmeiras de virada e garante resultado para avançar de fase na Copa do BrasilCopa do Brasil13/07/2023Humor EsportivoZoações com o Palmeiras bombam após eliminação para o São Paulo; veja os memesHumor Esportivo13/07/2023São PauloATUAÇÕES: Caio e David garantem classificação na Copa do Brasil, e São Paulo domina clássico decisivoSão Paulo13/07/2023
da esoccer bet: Minutos após o apito final, Aloíso Chulapa foi às redes sociais para provocar os torcedores do Palmeiras pela eliminação para o São Paulo – clube que é declaradamente torcedor. O ex-jogador estava acompanhado de Adriano Imperador, que também entrou na zoação: “Morde as costas”.
– Eu não quero saber! Não tem piscina hoje, eu vou para o mar. O cavalo está como? Vou tomar meu suco de ‘murucujá’ (risos) -, disse Chulapa.
O vídeo foi compartilhado por Aloísio em seu perfil no Instagram e levava a legenda de “Estão com raiva? Morde as costas” – frase que se tornou popular através de Adriano Imperador nas redes sociais.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
VEJA O VÍDEO
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
O São Paulo venceu os dois confrontos contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro, no Morumbi, terminou com triunfo pelo placar mínimo e deu vantagem do empate para o Tricolor no duelo de volta, no Allianz Parque. Nesta quinta-feira (13), o Alviverde foi novamente superado pelo rival e perdeu de virada por 2 a 1, com gols de David e Caio Paulista.