Neto questiona críticas para Vítor Pereira e detona jogador do Corinthians: 'Não está jogando nada'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Apesar da declaração polêmica no último sábado e pelos recentes resultados do Corinthians, Neto não concorda com as cobranças em cima de Vítor Pereira. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira, o apresentador da Band afirmou que o treinador não é o responsável pelo momento do clube.
RelacionadasFora de CampoMaiára Quiderolly revela susto com gravidez e comenta relação com Jô: ‘A gente não se fala mais’Fora de Campo16/08/2022FlamengoPresidente do Flamengo quer estádio para 100 mil pessoas: veja projetos de novos estádios dos clubes brasileirosFlamengo16/08/2022Fora de CampoApós caso Oscar, Rodrigo Capelo avalia ‘previsões’ no Mercado da Bola: ‘Dia ruim para o jornalismo’Fora de Campo16/08/2022
da realbet: +Web faz memes após negociação frustrada do Flamengo por Oscar
– Se vocês perderem o jogo (quarta-feira), não é problema meu. Muito pelo contrário, se vocês perderem, é mais cacete que eu dou e mais audiência que eu tenho. Agora, o Vítor Pereira é o responsável pelo jogo amanhã? É ele que precisa fazer tudo? Torcedor corintiano, você vai xingar o Vítor Pereira antes do jogo? – questionou Neto.
+Neto detona Mbappé e sai em defesa de Neymar: ‘Esse francês não chega perto do brasileiro
Além de analisar as cobranças da torcida, Neto detonou as recentes atuações de Fagner e Giuliano. O apresentador da Band também fez questão de parabenizar Du Queiroz e Roni pelo empenho nos últimos jogos.
– Fagner, o que você está jogando? Quantas vezes você foi na linha de fundo? Quantos gols você fez de título? Você deixou o Roni na roubada. O Roni está sendo massacrado pela imprensa e torcida do Corinthians. Você é responsável pelo gol contra o Flamengo. Você voltou andando. Você não está jogando nada – disparou Neto.
– O Du Queiroz é o único que corre. O Giuliano entra e não faz nada. Você ganha 500 pau por mês e não é titular do Corinthians. Os titulares são Roni e Du Queiroz. Você está de sacanagem comigo! Não faz um gol decisivo e não faz uma jogada decisiva – completou.
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 21h30, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão precisa vencer por três gols de diferença na Neo Química Arena para conseguir a classificação. O confronto vem sendo bem aguardado pelos corintianos e pode definir o futuro do clube na temporada.